Prazos e Entregas

 

Para melhor atender aos nossos clientes disponibilizamos várias formas de entrega. Entregamos em todo Brasil através dos correios: PAC e SEDEX; e em OURO PRETO e MARIANA temos o serviço DELIVERY.

 

O valor do frete é calculado automaticamente de acordo com o peso de cada produto adicionado ao carrinho durante a compra e é pago pelo comprador.

 

No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.

 

Para compras no valor acima de R$ 200,00, o frete é GRATUITO para todo Brasil e os produtos serão enviados via PAC sem nenhum custo para o cliente.


Ouro Preto

Disponibilizamos o frete GRÁTIS (motoboy), desde que seja realizada uma compra mínima de R$50,00. Compras inferiores a esse valor feitas pelo telefone ou e-mail, deverão ser retiradas no escritório ou será cobrado uma taxa para a entrega. 

Esta modalidade de frete é válida somente para uma tentativa de entrega.  Se não for encontrado ninguém no local ou o endereço estiver incorreto a encomenda retornará para sede podendo ser retirada pessoalmente pelo cliente de segunda a sábado das 9h às 16h, ou se for interesse do cliente uma segunda tentativa será feita e será cobrado uma taxa no valor de R$ 8,00 na hora da entrega.

Garantimos sigilo absoluto na entrega, pois o entregador desconhece o seu conteúdo e está proibido de informar a origem da encomenda a terceiros.


Mariana

Disponibilizamos o frete GRÁTIS (motoboy), desde que seja realizada uma compra mínima de R$60,00. Compras inferiores a esse valor feitas pelo telefone ou e-mail, deverão ser retiradas no escritório ou será cobrado uma taxa para a entrega.   

O horário de entrega é de segunda a sábado, das 9:00h às 18:00 h. E o prazo é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Esta modalidade de frete é válida somente para uma tentativa de entrega.  Se não for encontrado ninguém no local ou o endereço estiver incorreto a encomenda retornará para sede podendo ser retirada pessoalmente pelo cliente de segunda a sábado das 9h às 16h, ou se for interesse do cliente uma segunda tentativa será feita e será cobrado uma taxa no valor de R$ 15,00 na hora da entrega.

Garantimos sigilo absoluto na entrega, pois o entregador desconhece o seu conteúdo e está proibido de informar a origem da encomenda a terceiros.


Distritos de Mariana e Ouro Preto

Disponibilizamos o frete GRÁTIS, desde que seja realizada uma compra mínima de R$80,00. Compras inferiores a esse valor feitas pelo telefone ou e-mail, deverão ser retiradas no escritório ou será cobrado uma taxa para a entrega. 

 

Os prazos de entregas somente serão válidos após a liberação do seu pedido, segundo os prazos dos Correios:

 

Que ver os prazos clique aqui.

 

Assim que você finalizar sua compra e o seu pagamento for liberado você poderá rastrear sua encomenda pelo Número de Retorno do CORREIOS que a Loja enviará para seu e-mail e ficará disponível no seu link MINHA CONTA. Basta acessar o link  Meus Pedidos, e verificar o status do seu pedido. 

 

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por violações da embalagem já que os correios também não aceitam o envio de qualquer correspondência ou pacote com embalagem violada, então se você receber um produto que esteja com a embalagem violada recomendamos que você devolva imediatamente para o carteiro e comunique a loja para que possamos formalizar uma reclamação nos correios e providenciar um novo envio.

 

Veja como funciona nosso sistema de entregas: 

  

PAC

O pedido será entregue no endereço* ou na caixa postal especificada pelo cliente. Os Correios realizarão 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas diurnas. Se após as três tentativas o os Correios não conseguirem entregar sua encomenda, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos Correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos.

  

Nas poucas cidades onde não há serviço de entrega dos Correios, o pedido ficará aguardando retirada na agência postal da região também por 7 (sete) dias corridos.

 

*ATENÇÃO: A não entrega de um pedido pelos Correios em vista de endereço de entrega incorreto será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluída assim a responsabilidade da Sete Pecados Boutique pela não entrega. O pedido, então, retornará à sede da Loja.

No caso de reenvio de um pedido previamente pago, será cobrado novamente o frete e as despesas postais para retorno do pedido, após o comprador retificar adequadamente o endereço de entrega e/ou possibilitar os meios para efetivação da mesma. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento das despesas de retorno e de reenvio pelo comprador.

   

SEDEX 

 

Pedidos enviados por Sedex serão entregues diretamente no endereço* ou na caixa postal especificada pelo cliente e os Correios farão três tentativas de entrega, todas elas durante o dia. Se após três tentativas o Correio não conseguir entregar sua encomenda , ela ficará aguardando a sua retirada na agência dos Correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos.

A embalagem é discreta e não faz nenhuma referência a loja ou aos produtos nela contidos.

 

*ATENÇÃO: No caso de reenvio de um pedido previamente pago, será cobrado novamente o frete e as despesas postais para retorno do pedido, após o comprador retificar adequadamente o endereço de entrega e/ou possibilitar os meios para efetivação da mesma. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento das despesas de retorno e de reenvio pelo comprador.


Qualquer dúvida você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento contato@setepecadosboutique.com.br