TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nossa Loja. Mas, se por alguma razão, você não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver os produtos observadas as seguintes regras:

  1. Não aceitaremos trocas, por questões de higiene e saúde, produtos descartáveis, (como preservativos), produtos com lacre rompido, cosméticos e produtos de uso íntimo (exceto no caso de aparelhos elétricos ou mecânicos que apresentem defeito em seu funcionamento).
  2. Caso deseje a troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, o frete de retorno será por conta do comprador.
  3. O frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.
  4. Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar cópia da nota fiscal, embalagem original com todos os manuais e acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.


Procedimento da Devolução por desistência da compra

O cliente tem o prazo de 7 (dias) após o recebimento da mercadoria para comunicar a loja a intenção de devolver o produto.

  1. Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (31)3559-3100 ou (31)8889-2379 solicitando a devolução do(s) produto(s) relacionando o motivo. Caso o contato for via e-mail aguarde nossa resposta com as instruções de procedimento.
  2. Envie o(s) produto(s) em uma embalagem que o(s) acondicione(m) perfeitamente. O tamanho da embalagem deve ser no máximo o tamanho da embalagem que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote.
  3. O frete deverá ser pago por você no momento do envio,o qual deverá ser através dos Correios via PAC. Quando o(s) produto(s) chegar(em) até nós, faremos uma análise verificando as condições do(s) produto(s).
  4. Se o(s) produtos(s) estiver(em) em perfeito estado,sem indícios de uso, nas condições originais quando enviado inicialmente, efetuaremos a devolução do valor total da compra, porém ressaltamos que o valor do frete de retorno não será ressarcido.


Procedimento da Troca ou Devolução de valor por motivo de defeito:

Ao identificar defeito ou mau funcionamento do produto, o cliente terá até 7 dias após o recebimento da mercadoria para comunicar a Loja o problema.

  1. Neste caso, envie um e-mail para [email protected] com breve descrição dos defeitos e aguarde nosso comunicado. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
  2. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser a não constatação do defeito, o indício de mau uso ou o produto ser devolvido sem todos os acessórios que o compõem.